Search
Close this search box.
Adolescente é esfaqueada dentro de casa em Barra do Piraí; suspeita tem 16 anos

esfaqueada dentro de casa

Adolescente é esfaqueada dentro de casa em Barra do Piraí; suspeita tem 16 anos

Vítima, de 13 anos, foi atingida na região do pescoço e levada para um hospital. Suspeita foi autuada por ato infracional análogo à lesão corporal.

Por Rlagos Noticias

4 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Delegacia de Barra do Pirai - Divulgação

Uma adolescente, de 13 anos, foi esfaqueada dentro de casa na noite de quarta-feira (3) em Barra do Piraí (RJ). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é uma outra adolescente, de 16 anos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a adolescente teria invadido a casa da vítima e a esfaqueado no pescoço. O imóvel fica no bairro Oficinas Velhas.

Um policial militar penal do estado de São Paulo, que mora na rua, conseguiu conter a suspeita e chamar a PM.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Maria de Nazaré. Foi feita uma sutura no local da agressão e, em seguida, ela foi liberada.

A suspeita foi levada para a delegacia de Barra do Piraí e autuada por ato infracional análogo à lesão corporal.

Ela foi entregue à mãe após a assinatura de um termo em que se comprometem a comparecer à Vara de Infância e Juventude e ao Ministério Público de Barra do Piraí quando solicitadas.

“O caso foi, imediatamente, repassado para a Justiça. Essa adolescente está sujeita à medidas socioeducativas, que variam desde a uma advertência até a uma apreensão, se a Justiça entender que é a medida cabível”, explicou o delegado titular da delegacia de Barra do Piraí, Antônio Furtado.

A Polícia Civil informou que não foi identificado um motivo aparente que justificasse o crime. A faca utilizada na agressão não foi encontrada. O caso segue sendo investigado.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

4 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!