Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Jovem é preso em Barra do Piraí acusado de estuprar ex-namorada de 16 anos

Jovem é preso em Barra do Piraí acusado de estuprar ex-namorada de 16 anos

Por Rlagos Notícias

13 de junho de 2023

Compartilhar no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (12) sob suspeita de estuprar sua ex-namorada de 16 anos em Barra do Piraí, RJ. Segundo relatos da Polícia Civil, o suspeito, que é eletricista, teria invadido a residência da vítima e cometido o crime.

O casal havia mantido um relacionamento por cerca de um ano e meio e, segundo a polícia, o crime foi motivado pelo inconformismo do rapaz com o término do relacionamento. Recentemente, o suspeito danificou o portão da casa e uma gaveta do quarto da vítima. Com a desculpa de consertar os danos, retornou à casa da adolescente na segunda-feira. Ao perceber que a vítima estava sozinha, ele cometeu o abuso sexual.

A adolescente, tentando se defender, usou um pedaço de vidro para cortar a testa do ex-namorado, que fugiu em seguida. Acompanhada da mãe, a vítima procurou a delegacia para denunciar o crime. Durante seu depoimento, ela revelou que o agressor sempre teve um comportamento agressivo, ciumento e abusivo, chegando a agredi-la e impedi-la de postar fotos nas redes sociais.

Segundo a vítima, há cerca de três semanas, em uma festa, o ex-namorado jogou um copo de bebida alcoólica em seu rosto. Um exame de corpo de delito confirmou os abusos sofridos pela adolescente, que também passou por atendimento médico em uma unidade de saúde local.

Após o depoimento da vítima, a Polícia Civil iniciou uma busca e localizou o suspeito no centro da cidade. O jovem foi detido e encaminhado à delegacia de Barra do Piraí, sendo prevista sua transferência para a Cadeia Pública de Volta Redonda na manhã de quarta-feira (13).

O delegado de Barra do Piraí, Antônio Furtado, enfatizou que “a mulher tem o direito de escolher com quem deseja manter um relacionamento, e isso deve ser respeitado. Não se cale, denuncie, logo nos primeiros sinais, como xingamentos ou ameaças. Isto evita que crimes mais graves aconteçam”. A Polícia Civil pede que denúncias de casos de violência contra a mulher em Barra do Piraí sejam feitas através do telefone (24) 2445-4213.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

13 de junho de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!