Search
Close this search box.
Operação Conjunta das Polícias Militar e Civil Combate o Tráfico de Drogas em Barra do Piraí”

Operação Conjunta das Polícias Militar e Civil Combate o Tráfico de Drogas em Barra do Piraí”

Por Rlagos Notícias

14 de junho de 2023

Compartilhar no WhatsApp
A ação decorreu de denúncias recebidas pelo Disque Denúncia, resultando na prisão de um homem encontrado em posse de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia e responderá em liberdade por porte de entorpecentes para consumo próprio.

Uma grande operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil foi realizada na manhã desta quarta-feira (14), no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí (RJ), contra o tráfico de drogas. A operação teve como objetivo cumprir quatro mandados de prisão, prender suspeitos em flagrante, e realizar buscas para apreensão de drogas, armas e veículos em situação irregular.

🔔 O Rlagos Notícias agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar

A ação decorreu de denúncias recebidas pelo Disque Denúncia, resultando na prisão de um homem encontrado em posse de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia e responderá em liberdade por porte de entorpecentes para consumo próprio. Além disso, a operação levou à aplicação de sete multas de trânsito, apreensão de dois carros em situação irregular e a descoberta de um depósito irregular de material reciclado, com os responsáveis sendo autuados.

“Nós queremos desestimular, completamente, a prática de crimes na Califórnia e [outras localidades] em Barra do Piraí. Por isso, unimos forças e acreditamos que, desta forma, vamos tornar a cidade mais segura”, afirmou o delegado de Barra do Piraí, Antônio Furtado.

Essa operação faz parte de uma série de ações que serão realizadas neste mês pelo 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), que abrange quatro batalhões e uma companhia independente.

Além dos policiais, agentes da Guarda Municipal de Barra do Piraí, do 37° Batalhão de Polícia Militar (Resende), um blindado da PM e ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde, participaram da operação.

A Polícia e o Disque Denúncia continuam a solicitar que a população denuncie qualquer atividade criminosa pelo número 0300 253 1177, pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” ou pelo WhatsApp (21) 2253 1177. Asseguram que o anonimato é garantido.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram e Twitter

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

14 de junho de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!