Preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos em Barra do Piraí

190

Foi preso na segunda-feira (15) um homem suspeito de estuprar a enteada de 11 anos em Barra do Piraí (RJ). Ele foi encontrado em Volta Redonda, sob o Viaduto Heitor Leite Franco, no Centro. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

O crime aconteceu no distrito da Califórnia e foi registrado na delegacia no dia 9 de novembro. Ao RLAGOS, a mãe da menina contou que a filha era abusada pelo padrasto há mais de um ano e meio.

Ainda segundo a mãe, a criança conseguiu gravar um áudio de uma conversa em que o padrasto usava linguagem obscena com ela.

Depois que a mãe ficou sabendo dos abusos, ela confrontou o companheiro, de 42 anos, que conseguiu fugir.

A menina foi levada para o hospital e passou por exame de corpo de delito para confirmar a violência sexual. A Justiça chegou a expedir uma medida protetiva determinando que o agressor não se aproximasse da criança.

Seis dias após o registro do estupro, o homem foi encontrado por agentes da Polícia Militar depois de uma denúncia anônima sobre o paradeiro dele.

O suspeito foi levado para a delegacia de Barra do Piraí e indiciado por estupro de vulnerável e perseguição às vítimas.