Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Assalto em Barra Mansa: Motorista de aplicativo tem carro e pertences roubados

Assalto em Barra Mansa: Motorista de aplicativo tem carro e pertences roubados

Por Rlagos Notícias

16 de junho de 2023

Compartilhar no WhatsApp

Uma motorista de aplicativo de 25 anos foi vítima de um assalto na manhã desta quinta-feira (15), em Barra Mansa, no sul do estado do Rio de Janeiro. A jovem teve seu carro, um Fiat Uno Way de placa LDS-8G72, roubado em Volta Redonda, além de perder R$ 200, documentos pessoais, cartões e seu celular.

A vítima, moradora de Volta Redonda, relatou que foi chamada para uma corrida na Rua Ari Fontenelle, localizada no Centro de Barra Mansa. Ao chegar ao local, entretanto, a passageira cancelou a solicitação e a motorista foi surpreendida pelo ladrão.

O criminoso se acomodou no banco traseiro do veículo e ordenou que a vítima dirigisse até o bairro Siderville, em Volta Redonda. Ao chegarem ao destino, ele forçou a motorista a sair do carro, assumiu o volante e fugiu com o veículo.

A motorista, ainda em estado de choque, relatou que não conseguiu identificar se o assaltante portava alguma arma. Ela destacou que o local onde foi abordada é monitorado por câmeras de segurança, que podem ter registrado a ação.

A vítima disponibilizou os telefones (24) 99832-4951 e (24) 99968-9511 para qualquer informação a respeito da localização do Fiat Uno roubado. Adicionalmente, qualquer informação pode ser passada para o número 190 da Polícia Militar ou a qualquer delegacia de polícia.

A motorista agora busca a cooperação da população e da polícia na tentativa de recuperar seu veículo e objetos pessoais, fundamentais para a continuação de seu trabalho. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

16 de junho de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!