Search
Close this search box.
Perseguição a carro termina com 51 tabletes de maconha apreendidos na Via Dutra, em Barra Mansa

PRF EM AÇÃO

Perseguição a carro termina com 51 tabletes de maconha apreendidos na Via Dutra, em Barra Mansa

Veículo desobedeceu ordem de parada, foi perseguido pelos agentes e encontrado abandonado na altura do km 274. Motorista foi preso horas depois após ser visto andando às margens da Via Dutra.

Por Rlagos Noticias

10 de fevereiro de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Drogas apreendidas em Barra Mansa — Foto: Divulgação/PRF

Uma perseguição a um carro terminou com 51 tabletes de maconha apreendidos na madrugada deste sábado (10) na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ). O motorista fugiu e foi preso em flagrante nesta manhã.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, durante uma fiscalização, o motorista do veículo desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade na altura do km 324, em Itatiaia (RJ), por volta de 3h.

Neste momento, os policiais iniciaram uma perseguição ao automóvel até o km 293, em Barra Mansa. O veículo bateu no carro e danificou o pneu direito da viatura.

Logo depois, o carro foi encontrado abandonado com as portas abertas na altura do km 274. Durante uma revista, foram encontradas três caixas com 51 tabletes da droga.

Desde a madrugada, policiais rodoviários federais e policiais militares fizeram uma ação conjunta para localizar o motorista, que foi encontrado andando às margens da Via Dutra, por volta de 10h30.

Ainda de acordo com a PRF, o homem, de 37 anos, era de São Paulo. Ao ser questionado, ele deu versões contraditórias do motivo de estar a pé.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa e vai responder por tráfico de drogas e dano ao patrimônio da união.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

10 de fevereiro de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!