Search
Close this search box.
Giovanna se revolta após Beatriz tomar punição gravíssima e levar casa para o ‘Tá Com Nada’

'Tá Com Nada'

Giovanna se revolta após Beatriz tomar punição gravíssima e levar casa para o ‘Tá Com Nada’

'Não tem senso de comunidade', disparou a sister. Vendedora perdeu 500 estalecas por usar biquíni com cascas de bananas

Por Rlagos Noticias

4 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Giovanna se revolta após Beatriz colocar a casa inteira no Tá Com Nada Reprodução

Rio – Giovanna se revoltou, nesta quinta-feira (4), após Beatriz tomar uma punição gravíssima por usar biquíni com cascas de bananas e levar a casa inteira do “BBB 24” para o “Tá Com Nada”, quando apenas itens básicos de alimentação são liberados para os participantes. Em conversa com MC Bin Laden e Lucas Henrique na academia, a sister afirmou que a vendedora não tem senso de comunidade.

“Nada tem peso. Faz tudo o que não pode o tempo inteiro. Não adianta falar nada, volta e faz de novo. Gente, não é possível que ela é assim dentro da casa dela, não. Que ela faz uma parada e a mãe dela fala ‘Beatriz, não pode’ e ela vai lá e faz de novo. Não é possível que ela foi criada desse jeito. Não tem condição uma coisa dessa, não”, afirmou.

MC Bin Laden complementou: “Ela não tem respeito por ninguém”. “Não, nenhum. Ela não tem senso de comunidade nenhum. Ela não está entendendo que essas coisas prejudicam os outros, não”, disse Giovanna.

Na tarde desta quinta-feira (4), Beatriz utilizou cascas de bananas para personalizar um biquíni como promessa por ter voltado do paredão. Ao desfilar pelo gramado da casa com o “look”, a voz misteriosa avisou que ela recebeu uma punição gravíssima pela atitude e perdeu 500 estalecas, levando a casa inteira para o “Tá Com Nada”.

Confira:

Na segunda-feira (1º), a participante já havia recebido um alerta de Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo após usar um top com cascas de laranjas. Na ocasião, ele informou que poderia causar alergias na pele. “A gente consultou a dermatologista e ela explicou que a laranja é uma fruta cítrica, não tão forte como o limão, mas ainda assim pode acabar causando irritação na pele, uma alergia, até uma queimadura quando se combina isso com o sol”, disse o apresentador.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

4 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!