Search
Close this search box.
Paulo Ricardo ignora Davi em festa e é criticado na web: ‘Ridículo’

bbb24

Paulo Ricardo ignora Davi em festa e é criticado na web: ‘Ridículo’

Baiano tentou falar com o músico, que não o cumprimentou

Por Rlagos Noticias

4 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Paulo Ricardo ignora Davi quando se despedia dos brothers Reprodução / TV Globo

Rio – A grande atração da festa desta quarta-feira (3) no “BBB 24” foi o músico Paulo Ricardo, que homenageou os brothers com a música tema do reality show “Vida Real”. No fim da apresentação, o cantor se despediu de cada confinado, exceto de Davi.

O músico começou abraçando Matteus, que o cumprimentou. “Prazer em te conhecer. Sucesso”, disse Alegrete. Davi, que estava ao lado de Alegrete, se dirigiu em direção a Paulo Ricardo, que foi direto falar com Isabelle. O cantor seguiu cumprimentando os demais brothers e voltou para o palco.

A atitude chamou a atenção nas redes sociais, que publicaram o trecho do vídeo. Um perfil dedicado ao motorista de aplicativo no X, antigo Twitter, compartilhou as imagens. “Para que fazer isso? Abraçar todo mundo e excluir uma pessoa, não abraçasse ninguém então”.

Outros internautas também criticaram a atitude.

“Vamos ser realista, sem clubismo. A atitude de Paulo Ricardo de abraçar todos menos o Davi foi ridícula, vamos ser justos” e “Prevejo alguma reação do público com ele agora” foram alguns dos comentários. Houve ainda quem relembrasse de Wanessa Camargo nas publicações: “O Paulo Ricardo negar um abraço no Davi sendo amigo da Wanessa diz muita coisa…”

Homenagem

O top 8 do “BBB 24” recebeu uma homenagem durante a festa, com um vídeo exibindo imagens dos brothers antes de entrar no programa e da apresentação de cada confinado.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

4 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!