Search
Close this search box.
Com gol nos acréscimos, Brasil vence México em amistoso preparatório para a Copa América

Brasil vence o México

Com gol nos acréscimos, Brasil vence México em amistoso preparatório para a Copa América

A seleção brasileira venceu o México por 3 a 2 em um amistoso preparatório para a Copa América. Os gols foram marcados por Andreas Pereira, Gabriel Martinelli e Endrick para o Brasil, enquanto Yan Couto (contra) e Martínez descontaram para os mexicanos. Sob o comando de Dorival Júnior, o Brasil apostou em uma formação alternativa, preservando os principais jogadores. O confronto também serviu para observar atletas que não devem iniciar como titulares na Copa América, como Vinícius Júnior e Rodrygo. Após o amistoso, o Brasil terá mais uma partida preparatória contra os Estados Unidos antes da estreia no torneio continental.

Por Rlagos Notícias

10 de junho de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Brazil's forward #22 Gabriel Martinelli (R) celebrates scoring his team's second goal with teammates during the international friendly football match between Brazil and Mexico at Kyle Field in College Station, Texas, on June 8, 2024. (Photo by Aric Becker / AFP)

A seleção brasileira conquistou uma importante vitória neste sábado (8), derrotando o México por 3 a 2 em um amistoso disputado no Kyle Field, no Texas, Estados Unidos. Andreas Pereira, Gabriel Martinelli e Endrick marcaram os gols para a equipe canarinho, enquanto Yan Couto (contra) e Martínez descontaram para os mexicanos. O confronto serviu como preparação para a Copa América e foi o segundo triunfo da seleção sob o comando de Dorival Júnior, que optou por uma formação alternativa, preservando os principais jogadores.

A partida também foi uma oportunidade para a comissão técnica observar jogadores que não devem iniciar a Copa América como titulares, como Vinícius Júnior e Rodrygo, do Real Madrid, que figuraram no banco de reservas. No segundo tempo, Vinícius Júnior foi acionado por Dorival Júnior, mas o destaque ficou por conta de Endrick, que marcou o gol da vitória brasileira nos acréscimos, após o México conseguir o empate.

Após o confronto com o México, o Brasil terá mais um jogo preparatório antes da estreia na Copa América. Na próxima quarta-feira, a seleção enfrenta os Estados Unidos, em Orlando, na Flórida. O primeiro jogo do Brasil na Copa América está marcado para o dia 24 de junho, contra a Costa Rica, em Los Angeles.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

10 de junho de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!