Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Imagem forte! Cantor gospel sofre grave acidente de carro: ‘Orem por mim’

Imagem forte! Cantor gospel sofre grave acidente de carro: ‘Orem por mim’

Por Rlagos Notícias

31 de agosto de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Regis Danese sofre acidente de carro em Goiás Reprodução do Instagram

Rio – Regis Danese, de 50 anos, sofreu um grave acidente de trânsito em Ceres, na região central de Goiás, nesta quarta-feira (30). O cantor gospel estava a caminho de um show, acompanhado de seu irmão Daniel, quando um caminhão colidiu de frente com sua caminhonete, que ficou totalmente destruída.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e para receber as notícias do Grande Rio direto no seu celular!

Dono do hit ‘Faz um Milagre em Mim’, o artista informou que precisaria passar por uma cirurgia de emergência, nesta madrugada, além de ter fraturado o braço e três costelas. Seu irmão não sofreu nenhum ferimento. 

Após o acidente, Regis foi socorrido por uma equipe do pedágio e foi direcionado para o hospital de Jaraguá, que fica a 50 km de Ceres. Em vídeos publicados no Instagram, o artista surgiu bastante machucado e com sangue escorrendo pelo rosto. Ele também mostrou imagens do atendimento médico e pediu orações. 

“Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim! Estou com muita dor no abdômen. Com meu irmão não aconteceu nada, ele estava ao meu lado. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio”, afirmou. 

Publicidade

Nesta madrugada, ele informou que teria que passar por uma cirurgia de emergência. “Vou ter que passar por uma cirurgia de urgência. Aconteceu uma perfuração, o médico não sabe se é estômago ou intestino delgado. Orem por mim, quero agradecer todos vocês que estão orando pela minha vida”, destacou ele, que ainda agradeceu os profissionais que realizaram seus primeiros socorros. “Quebrei o braço, vou ter que operar, quebrei três costelas, perfurou aqui, não sei se é intestino, mas estou vivo”, completou.  

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

31 de agosto de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!