Search
Close this search box.
Canta Cabo Frio tem segunda audição nesta terça-feira no Tróia

Canta Cabo Frio tem segunda audição nesta terça-feira no Tróia

Por Rafael Abud

16 de agosto de 2022

Compartilhar no WhatsApp

O Canta Cabo Frio promete uma noite de muita música e emoção, nesta terça-feira: 25 candidatos sobem ao palco do Troia Lounge Bar, no centro da cidade, , a partir das 19 horas, sonhando com uma das 15 vagas na próxima fase do maior concurso de revelação de talentos do interior do Estado. O produtor do evento, Flávio Santos, do programa Frente a Frente, da Jovem TV, convoca as torcidas. A entrada é 2 kg de alimento não perecível.

O concurso, este ano, bateu recorde de inscritos – foram 105 no total – e alto nível dos candidatos obrigou a produção a anunciar uma respescagem com votação pela internet após a audição desta terça-feira. Os internautas vão votar nas vozes que não foram classificadas pelos jurados e que querem salvar.

O Canta Cabo Frio já tem 15 candidatos classificados para a próxima fase: Nega Mari, Yuri Queiróz, Marcielle Rodrigues, Patrick Martins, Diego Di, Thiago Barbosa, Paulo Márcio, Cauã Alfradique, Pâmela Fair, Lívia Galdinho, José Igor, Carla Mendes, Dani Miller, Wesley dos Santos e Breno Oliveira. A final está prevista para 18 de setembro em local ainda a ser definido.
A primeira edição do concurso, em 2018, reuniu apenas moradores de Cabo Frio. De lá prá cá, o Canta Cabo Frio conquistou credibilidade do publico e de artistas e personalidades que ao longo dos últimos anos vem participando do corpo de jurados do evento, entre eles, o ator, promoter e produtor de eventos David Brazil, os cantores Lucas e Orelha, os influenciadores Tomas Santana e Gominho e até Mauro Machado, o Painitto, pai da cantora Anitta.

A cantora Juliana Feliciano, uma das juradas técnicas do Canta Cabo Frio admite que a missão de escolher as melhores vozes nesta edição etá muito difícil diante de tantos cantidatos talentosos e vozes afinadas. Ela lembra que o concurso está reunindo cantortes que já se apresentam na noite, além de muitos amadores e um grupo forte, de voz potente, oriundo das Igrejas.

— A competição está acirrada e tem gente da região toda,Cabo Frio, Búzios, São poedrop da Aldeia, Araruama, Arraial do Cabo e as as vozes estão realmente surpreendendo a gente, comenta cantora, explicando, ainda, que a avaliação do júri técnico também está mais rigorosa e os candidatos, estão sendo avaliados não apenas pela afinação mas, também, em quesitos como respiração, dicção e articulação.
O Canta Cabo Frio tem o apoio de ÔMega Ville, Açaí do Forte, Fonte de Ellm, Shopping das Peças, Ramaina Pedras Decorativas, Meu Desejo, Minas Car Veículos, Óticas Imperador, Corpus Condomínios e Imóves, Martins Automóveis, QIdeia, Quiosque Palmeiras, Casa Canal, Aldeia Veículos, Modular, Raridade Burguer, Bebê & Cia, Sand, Auto Center, 022 Auto Center, Dr. Francis Mello, Sal da Terra, Lagos em Foco, Jovem TV e Rádio Litoral FM.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

16 de agosto de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!