Search
Close this search box.
Dr. Serginho vai lutar para acabar com a Operação Verificar do Detro-RJ no Estado do Rio

Dr. Serginho vai lutar para acabar com a Operação Verificar do Detro-RJ no Estado do Rio

Por Rlagos Notícias

24 de junho de 2022

Compartilhar no WhatsApp

O deputado estadual do Rio, Dr. Serginho (PL), se pronunciou sobre a declaração do presidente do Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ), o delegado William Pena Júnior, que afirmou que a “Operação Verificar” é um novo conceito de fiscalização do Detro-RJ.

De acordo com o presidente do Detro-RJ, a ação tem como objetivo intensificar e atuar em pontos estratégicos com boxes e portais em vistorias itinerantes, na capital e na Baixada Fluminense, checando documentação e permissão para circulação dos veículos intermunicipais.

Segundo Dr. Serginho, essa operação tem um único objetivo: rebocar carros e motos, isso acabaria prejudicando o trabalhador do Estado do Rio.

O parlarmentar falou sobre esse fato nas suas redes sociais e afirmou, que irá falar com o governador Cláudio Castro (PL) para impedir essa operação.

“Não vou permitir, que o Detro-RJ prejudique o trabalhador, pois vi o vídeo do presidente do Detro-RJ anunciando a ‘Operação Verificar’, que visa fazer verdadeiras vistorias a céu aberto. A gente já passou muito tempo com vistorias como essas, que tinham um único objetivo de rebocar carros e motos, prejudicando aqueles que trabalham pro nosso Estado do Rio de Janeiro.

As pessoas estão passando uma dificuldade enorme, por conta da pandemia e veio o presidente do Detro-RJ e solta essa pérola. Vou conversar com o governador Cláudio Castro, tenho certeza que ele não tem ciência desse projeto e a gente vai acabar de uma vez por todas com isso, que prejudica a vida das pessoas. Conte comigo”, finalizou Serginho.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

24 de junho de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!