Search
Close this search box.
Enel deixa rua em Cabo Frio em estado de calamidade após troca de poste

enel da destruição

Enel deixa rua em Cabo Frio em estado de calamidade após troca de poste

O incidente ocorreu esta semana na Região dos Lagos do Rio de Janeiro e foi rapidamente documentado pelos residentes locais,

Por Rlagos Noticias

29 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
A comunidade apela agora para que a Enel tome medidas imediatas para reparar os danos e garantir a segurança na área.

CABO FRIO, RJ – Moradores da Rua Independência, no bairro São Cristóvão em Cabo Frio, estão indignados com a Enel Distribuição Rio. Após a troca de um poste na localidade, a empresa deixou a calçada destruída e vários fios elétricos soltos, causando perigo e descontentamento na comunidade.

O incidente ocorreu esta semana na Região dos Lagos do Rio de Janeiro e foi rapidamente documentado pelos residentes locais, que não hesitaram em expressar seu descontentamento com a maneira como os trabalhos foram conduzidos.

Um morador, que reside em frente ao local da obra, no número 281, descreveu a cena com frustração: “Vergonhosa a retirada de um poste na Rua Independência. Calçada completamente destruída e fios espalhados, uma bagunça generalizada. Essa Enel não respeita os moradores”.

A comunidade apela agora para que a Enel tome medidas imediatas para reparar os danos e garantir a segurança na área. Até o momento, a empresa não emitiu um comunicado oficial sobre o incidente nem sobre as reclamações dos moradores. A expectativa é que a situação seja resolvida rapidamente para evitar maiores riscos para os pedestres e moradores da região.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

29 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!