Search
Close this search box.
EXCLUSIVO: Polícia Civil investiga estupro coletivo envolvendo quatro crianças menores dentro de abrigo municipal de Cabo Frio

EXCLUSIVO: Polícia Civil investiga estupro coletivo envolvendo quatro crianças menores dentro de abrigo municipal de Cabo Frio

Por Rlagos Noticias

20 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Polícia Civil apura ggrave incidente envolvendo quatro crianças - Foto: Agência Rlagos Notícias

CABO FRIO – Um caso perturbador de estupro coletivo está sob investigação da Polícia Civil no município de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. O incidente, envolvendo quatro crianças menores de idade, ocorreu dentro de um abrigo municipal e foi apurado com exclusividade pelo Portal Rlagos Notícias, na tarde desta segunda – feira (20)

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

Segundo as informações levantadas, três menores foram flagrados forçando o pênis na boca de outro menor dentro do abrigo. O ato chocante foi descoberto pela direção do abrigo, que imediatamente interveio e conduziu todos os envolvidos para a delegacia.

Os quatro menores foram inicialmente levados para a 126ª Delegacia de Polícia (DP) de Cabo Frio e, posteriormente, para a 125ª DP, que funciona como central de flagrantes. A ação rápida da direção do abrigo foi crucial para a imediata intervenção e encaminhamento do caso às autoridades competentes. A direção do abrigo, juntamente com os conselheiros tutelares, estavam presentes na delegacia para registrar o fato que aconteceu dentro do abrigo.

O Portal Rlagos Notícias buscou informações com a Prefeitura de Cabo Frio sobre as medidas que estão sendo tomadas em relação a este grave incidente, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. Por se tratar de um caso envolvendo menores de idade, há uma necessidade de cautela e proteção às identidades dos envolvidos, conforme destacado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso minuciosamente, porém não pode revelar mais detalhes no momento, devido à natureza delicada do incidente e à necessidade de preservar a privacidade e a segurança das crianças envolvidas.

Este incidente traz à tona preocupações significativas sobre a segurança e o bem-estar de crianças em instituições de acolhimento. Destaca-se a necessidade de medidas rigorosas de proteção e supervisão em abrigos municipais, bem como de suporte psicológico e assistência social para as vítimas de tais atos traumáticos.

A comunidade de Cabo Frio e as autoridades locais aguardam mais informações enquanto o caso continua sob investigação, com a esperança de que justiça seja feita e medidas preventivas sejam reforçadas para evitar que incidentes tão graves se repitam no futuro.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

20 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!