Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
EXCLUSIVO: Portal Rlagos Notícias tenta entrevistar mãe que jogou recém-nascido no lixo, mas ela sai em silêncio e não dá declarações à imprensa na delegacia de Cabo Frio

EXCLUSIVO: Portal Rlagos Notícias tenta entrevistar mãe que jogou recém-nascido no lixo, mas ela sai em silêncio e não dá declarações à imprensa na delegacia de Cabo Frio

Por Rlagos Noticias

17 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
O Portal Rlagos Notícias, em uma cobertura exclusiva, tentou entrevistar Vanessa à saída da delegacia de Cabo Frio, onde ela foi levada presa pelos policiais.. Foto: Agência Rlagos Notícias

CABO FRIO – Em um desfecho dramático, Vanessa Pinto de Oliveira, de 33 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar do 25º Batalhão na tarde de sexta-feira, em São Pedro da Aldeia. A prisão ocorreu em sua residência, localizada no bairro Porto do Carro, após Vanessa confessar ser a mãe do bebê encontrado dentro de uma caixa de sapato na Estrada do Alecrim.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

O Portal Rlagos Notícias, em uma cobertura exclusiva, tentou entrevistar Vanessa à saída da delegacia de Cabo Frio, onde ela foi levada presa pelos policiais. Apesar dos esforços da imprensa para entender as motivações por trás de suas ações, Vanessa optou por permanecer em silêncio, não dando declarações.

O caso veio à tona após uma investigação conjunta da PM e da Polícia Civil, com o objetivo de localizar a mãe do recém-nascido abandonado. Durante o interrogatório, Vanessa apresentou frequentes contradições em suas declarações. Visivelmente emocionada e apreensiva, ela acabou admitindo ter dado à luz na madrugada de sexta-feira e, em um ato de desespero, abandonou o bebê em um terreno baldio.

Vanessa foi detida por falso testemunho e abandono de incapaz. Em seu depoimento, ela revelou que inicialmente informou à polícia ter encontrado o bebê, uma história que rapidamente levantou suspeitas. Sob pressão dos investigadores, Vanessa inicialmente negou estar grávida, mas acabou confessando ser a mãe da criança. Ela alegou desconhecer sua gravidez, mencionando o uso regular de anticoncepcionais, e descreveu o pânico ao entrar em trabalho de parto inesperadamente.

Ela também mencionou que seu pai, que estava na residência no momento, não tinha conhecimento do ocorrido. Além disso, Vanessa afirmou não saber quem é o pai da criança.

Agora, Vanessa aguarda julgamento em um presídio na capital e perderá a guarda de sua filha, que, após receber alta médica, será entregue ao Conselho Tutelar para as providências necessárias. Este incidente trágico lança luz sobre as circunstâncias sociais e psicológicas complexas que podem levar a decisões extremas em momentos de desespero.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

17 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!