Search
Close this search box.
OPERAÇÃO GAIA | DEAM Cabo Frio prende 7 pessoas em operação contra agressores de mulheres

OPERAÇÃO GAIA | DEAM Cabo Frio prende 7 pessoas em operação contra agressores de mulheres

Por Rlagos Notícias

10 de agosto de 2021

Compartilhar no WhatsApp

A Polícia Civil do RJ iniciou nesta terça-feira (10) a Operação Gaia, contra agressores de mulheres. Agentes saíram para cumprir 85 mandados de prisão em todo o estado. Até a última atualização desta reportagem, 100 pessoas haviam sido presas, algumas em flagrante.

De acordo com a civil só em Cabo Frio foram, 4 por pesão alimentícia, 2 lesões corporal, e 1 por invasão a domicilio e violência psicológica.

Segundo a delegada Sandra Ornellas, que coordena a ação, um dos presos estava condenado pela morte da companheira, em 2012, e seguia foragido da Justiça.

https://www.instagram.com/tv/CSZixtAj3aV/?utm_source=ig_web_copy_link

“Ele era militar, teve um relacionamento extraconjugal e engravidou a moça. Ao saber da gravidez, ele marcou um encontro na Estação Estácio do metrô, já levando uma faca. Ele deu várias facadas, no tórax e no pescoço, e largou a bolsa dela em um matagal em Caxias. Na declaração à polícia, ele disse que deu ‘só duas facadas nela’, narrou.

“A grande importância da Lei do Feminicídio é mostrar que, embora os homens morram muito mais do que as mulheres, de formas violentas, as mulheres morrem em situações especiais — pelas mãos de pessoas íntimas, por parceiros de afeto. O feminicídio é o último momento de uma violência doméstica”, explicou a delegada.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

10 de agosto de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!