URGENTE | Homem estrangula idosa até a morte provoca acidente na RJ-106, e deixa três feridos em Cabo Frio; Veja o vídeo chocante

A batida aconteceu na noite de domingo (16), três pessoas ficaram feridas e uma Idosa morreu na hora estrangulada por um homem em Cabo Frio.

1351
Batida foi na RJ – 106 em Cabo Frio Imagens Agência Rlagos

CABO FRIO – Um grave acidente na RJ-106, deixou uma idosa de 69 morta, identificada como Maria Augusta Baião, dirigia o carro quando foi estrangulado por Rogério Oliveira da Silva de 33 anos, que estava no outro veículo que bateu em seu carro, três pessoas ficaram feridas na noite de domingo (16), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, após uma forte colisão.

De acordo com os bombeiros, a idosa conduzia um Chevrolet Meriva verde, quando foi estrangulada por um homem, ela perdeu o controle do veículo, bateu em outro carro que passava na rodovia, três pessoas que estavam nesse outro carro ficaram presas nas ferragens

Veja o Vídeo

Ainda de acordo com os bombeiros, as vitimas foram levadas em estado grave para UPA de Tamoios, sendo transferidas logo depois para o Hospital HCE de Cabo Frio.

Policiais do BPRv, estiveram no local auxiliando o trânsito que ficou lento nos dois sentidos, por conta da batida que foi muito grave, o engarrafamento durou cerca de 2 h.

Populares seguram o homem e desceram a porrada nele, por conta da covardia que ele fez em matar a mulher, com a chegada da policia ele foi levado todo quebrado para UPA, onde está internado.

O corpo da idosa de 69 foi levado para o IML de Cabo Frio.

O caso será registrado na 126ª DP de Cabo Frio.

O Rlagos entrou encontrado com o HCE, para saber o estado de saúde das vitimas mais até o fechamento da matéria não tivemos respostas.

*Matéria em atualização*