Search
Close this search box.
Vai ter peneira na Cabofriense/Sogima FC em Cabo Frio, no Corrêão.

Vai ter peneira na Cabofriense/Sogima FC em Cabo Frio, no Corrêão.

Por Rlagos Notícias

15 de janeiro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Nos dias 25 e 26 de janeiro desse ano acontecerá uma avaliação na Cabofriense/Sogima FC no estádio Alair Corrêa (Correão), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, para os atletas nascidos em 2003 a 2008.

O exame será gratuito, mas o clube está pedindo 1kg de alimento não perecível para ser doado a uma instituição, que atenda as pessoas carentes.

Veja como você pode fazer para inscrever o seu filho neste teste:

O atleta só estará apto para participar da seletiva mediante a apresentação da xerox do atestado médico 2022 e da xerox do documento de identidade original.

Uniforme: Camisa branca, short preto, meião preto, caneleira e Chuteiras

Uso de Máscara Obrigatório

Chegada com 30 minutos de antecedência do horário marcado para a categoria.

A Peneira é totalmente GRATUITA e não há qualquer cobrança de MENSALIDADE.

Os treinos são no RJ • ESTRADA DA ILHA, 241 – GUARATIBA

Devido a questões do Ministério Público, exigências e burocracias, a Base da AD CABOFRIENSE em parceria com o SOGIMA FC NÃO ALOJA ATLETA

Os Atletas aprovados de fora do Estado, ou de outras cidades, ficam alojados em pensão ou pousadas próximas do CT, dividindo custos com outros Atletas, mas de inteira responsabilidade dos responsáveis dos próprios Atletas. Sem qualquer intervenção do Sogima ou da Cabofriense.

O estádio Correão fica na Av. Joaquim Nogueira, n°496/588, São Cristóvão.

O coordenador da base geral do Sogima FC em parceria com à Cabofriense, Daniel Ricardo, falou sobre essa avaliação em Cabo Frio.

“Nossos treinamentos são no CT Clube de Engenharia em Guaratiba, temos lá uma estrutura de campos de grama natural, piscina, caixa de areia, sala de vídeo para análise e desempenho e está sendo construída uma academia.

A peneira está confirmada em Cabo Frio para os dias 25 e 26 de janeiro. E todos os nascidos de 2003 a 2008 (19 a 14 anos) podem se inscrever de forma gratuita pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKcEdCu4GQvWEXNAsD_QD36A_9NQoh-51sylROlljb42U0Sw/viewform

Esse link consta na Bio da página do Instagram do @sogimasfc e nos stories. Na página do Instagram da @cabofriense também os atletas só serão avaliados se fizerem a inscrição.

No link vem informando todos os materiais necessários, horário de chegada e demais informações.

O protocolo que será usado para as avaliações será o de obrigatoriedade de máscaras na chegada, permanência fora do campo e saída de todos; os atletas preferencialmente precisam estar com as 02 doses da vacina para covid-19 tomadas; os atletas deverão levar garrafa de água individual; na arquibancada será orientado o distanciamento mínimo de 02 metros; disponibilizaremos álcool em gel e será feito a medição de temperatura na entrada de todos no estádio.

Até aqui na Peneira de Cabo Frio são mais de 200 inscritos. Em 2021fizemos uma avaliação em Cabo Frio que tivemos mais de 250 inscritos, aprovamos na primeira seletiva quase 20 atletas.

Estamos pedindo apenas 1kg de alimento não perecível para doar pra uma instituição, que atenda pessoas com necessidades ou carências da própria cidade de Cabo Frio”, finalizou Daniel.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de janeiro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!