Search
Close this search box.
Veja as marca de tiros em criminosos que bateram em ônibus após fuga em Cabo Frio

MORREU DE TIROS OU DA BATIDA!

Veja as marca de tiros em criminosos que bateram em ônibus após fuga em Cabo Frio

Batida aconteceu na tarde de sábado (13), em Cabo Frio, os dois morreram na hora com os tiros e a batida.

Por Rlagos Noticias

13 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Confronto entre traficantes e jovens em moto culmina em colisão fatal com ônibus no bairro Jardim Esperança - Foto: Agência Rlagos Notícias

Dois criminosos morreram em Cabo Frio na tarde de sábado (13), após uma troca de tiros seguida de um acidente de trânsito. O incidente ocorreu no bairro Tangará, na estrada velha de Búzios, quando os indivíduos, em fuga, colidiram com um ônibus.

De acordo com informações das autoridades locais, a troca de tiros iniciou-se durante uma tentativa de fuga dos criminosos, que estavam sendo perseguidos pela Polícia Militar. Durante a perseguição, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram frontalmente com um ônibus que transitava pela via.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal rapidamente cercaram o local do acidente. Equipes de perícia foram acionadas e chegaram ao local para investigar as circunstâncias exatas do ocorrido. Os corpos dos criminosos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para os procedimentos necessários.

O incidente gerou interrupções no trânsito da área, causando transtornos temporários até que a cena fosse completamente processada pelas autoridades competentes. A polícia segue investigando o caso para determinar todos os detalhes relacionados ao confronto e ao subsequente acidente.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

13 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!