Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
VÍDEO: Mulher morta junto com a filha trabalhava em Supermercado do Shopping Park Lagos em Cabo Frio

VÍDEO: Mulher morta junto com a filha trabalhava em Supermercado do Shopping Park Lagos em Cabo Frio

Por Rlagos Notícias

19 de setembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Funcionária de supermercado local e sua filha são vítimas de crime hediondo; comunidade aguarda respostas enquanto as investigações continuam

CABO FRIO – Na tarde de terça-feira (19), o bairro Jardim Caiçara em Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro, foi palco de um crime terrível que perturbou a paz da comunidade. Mãe e filha, identificadas como Márcia Silva Santos, de 35 anos, e Lorane Santos, de 13 anos, foram encontradas mortas em sua casa na Rua Cecília. As circunstâncias apontam para um caso de estrangulamento. Márcia, que trabalhava como operadora de caixa no Supermercado Super Marketing na cidade de Cabo Frio, e sua filha Lorane eram naturais de Campina Grande, na Paraíba.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

O crime veio à tona depois que vizinhos perceberam a ausência das duas e o cheiro pungente que saía da residência. Já havia sinais preocupantes no fim de semana: segundo relatos coletados pelo Portal Rlagos Notícias, sons de gritos e indícios de briga haviam sido ouvidos na noite de sábado. Preocupados com o silêncio subsequente e a falta de atividade usual na casa — além da ausência das duas no bairro e no local de trabalho de Márcia — os vizinhos decidiram investigar.

Ao olhar pela janela, descobriram o corpo de Lorane e prontamente acionaram a polícia. A perícia confirmou a morte também de Márcia. Ambos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e o caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (DP).

Em um esforço para acelerar as investigações e encontrar respostas, a Polícia Civil apreendeu dois celulares para análise forense. A principal linha de investigação atualmente aponta para o namorado de Márcia como o principal suspeito do duplo homicídio, embora a confirmação ainda dependa das etapas subsequentes da investigação.

Veja também

O crime hediondo deixou uma marca dolorosa na comunidade local. “Nunca imaginamos que algo assim pudesse acontecer tão perto de casa”, disse uma moradora local que optou por manter o anonimato. Há uma sensação de choque coletivo e uma ansiedade palpável para que as autoridades revelem mais informações.

O impacto emocional é ainda mais profundo considerando que as vítimas eram bem conhecidas na comunidade — Márcia, especialmente, por seu trabalho em um supermercado bastante frequentado. A espera por justiça é grande, e há uma demanda crescente por respostas e por uma resolução rápida por parte da polícia. O andamento das investigações será crucial para trazer algum grau de paz e justiça às vítimas e seus entes queridos em um momento de inimaginável sofrimento.

À medida que as investigações avançam, a comunidade permanece unida, mas em estado de alerta, ansiando por justiça e respostas em um caso que chocou e abalou a confiança pública.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

19 de setembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!