Dois homens assaltam farmácia para roubar supositório e absorvente em Campos dos Goytacazes

326

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (30), próximo a um motel, na Avenida Presidente Kennedy, no Jóquei, em Campos. Eles são suspeitos de praticar diversos assaltos em drogarias na região. Só na noite dessa quinta, duas farmárcias foram roubadas no Turf Club e IPS. Um revólver e dinheiro foram apreendidos. Os criminosos levaram varios absorventes e supositórios.

De acordo com as informações obtidas pelo NF Notícias, os policiais chegaram até os presos após um outro roubo também em drogaria, na tarde desta sexta-feira (30), na Avenida Newton Guaraná, Penha.

Os policiais em posse das informações passadas, iniciaram diligências no local e viram quando um dos envolvidos teria passada uma arma para um outro homem dentro do carro, modelo vectra prata. Este terceiro suspeito, que teria deixado a arma com o comparsa, fugiu em uma moto e ainda não foi localizado.

Na abordagem, os policiais localizaram dentro do veículo a citada arma, um revólver calibre 32 e R$ 585,00 em espécie. Os dois foram presos e levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado.

rimes- Os dois são suspeitos de participarem de outros assaltos em drogarias de Campos. O modo de agir seria o mesmo. Um dos assaltantes entra no estabelecimento e aborda os funcionários e clientes, anunciando o assalto. Logo em seguida ele rouba o dinheiro do caixa e foge junto com o comparsa que o aguarda do lado de fora