Search
Close this search box.
VÍDEO: Corpo de mulher gravida executada com vário tiros em Campos dos Goytacazes é sepultado junto do filho sob forte comoção no cemitério Campo da paz

VÍDEO: Corpo de mulher gravida executada com vário tiros em Campos dos Goytacazes é sepultado junto do filho sob forte comoção no cemitério Campo da paz

Por Rlagos Notícias

3 de março de 2023

Compartilhar no WhatsApp
Letícia Peixoto Fonseca, de 31 anos, foi atingida na face, duas vezes no tórax, no ombro e na mão esquerda - Imagem: Imagem: Rodrigo Silveira

CAMPOS DOS GOYATCAZES – O corpo de Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, que foi morta a tiros por duas pessoas de moto na noite desta quinta-feira (2) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi velado na tarde desta sexta-feira (3) no Cemitério Campo da Paz, Letycia estava grávida de 8 meses. O bebê chegou a nascer com vida, mas morreu nesta sexta no hospital.

O enterro estava marcado para o fim da tarde, mas a demora na liberação do corpo do filho, que nasceu prematuro e não resistiu ao procedimento, atrasou o sepultamento. O corpo do bebê foi liberado por volta das 17h30 do IML de Campos dos Goytacazes, e chegou no cemitério por voltas das 19h.

https://www.instagram.com/reel/CpWLIgwAD-Q/?utm_source=ig_web_copy_link

Em entrevista ao jornal Campos 24 Horas, o tio contou que a sobrinha não tinha problemas com ninguém. “Ali não foi um assalto, foi uma execução. Ela era uma pessoa tão doce, tão meiga. Não esperávamos que isso pudesse acontecer”, comentou o tio, Célio Pessanha Peixoto.

O assassinato de Letycia ocorreu por volta das 21h, na Rua Simeão Scheremeth, no Parque Aurora. A jovem conversava com a mãe, que estava em pé, ao lado do carro, quando dois criminosos chegaram de moto e um deles disparou contra a vítima.

A mãe de Letycia chega a correr atrás dos bandidos e tirar um deles da moto, mas acabou baleada e caiu no chão. Após se ferir, ela ainda tentou socorrer a filha caminhando em direção ao carro.

As duas foram levadas ao Hospital Ferreira Machado. Letycia e o bebê morreram na unidade e a mãe foi atendida e recebeu alta. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos e o dono da moto usada no crime já foram identificados mas, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, “uma perícia foi realizada no local, imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”.

O crime aconteceu por volta das 21h na rua Simeão Scheremeth, em Parque Aurora. Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois homens aparecem e atiram contra a mulher. A mãe de Letycia estava em pé ao lado do carro que a filha estava e chegou a correr em direção aos criminosos. O homem atirou contra a grávida também atirou contra a mãe dela, que caiu no chão. Veja no vídeo acima

Depois de cair, a mãe de Letycia se levantou e foi socorrer a filha. As duas foram socorridas por uma familiar e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, mas Letycia não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

 Letycia Peixoto Fonseca estava grávida de 8 meses quando foi atingida por vários tiros em Campos — Foto: Reprodução redes sociais e circuito de segurança
Letycia Peixoto Fonseca estava grávida de 8 meses quando foi atingida por vários tiros em Campos — Foto: Reprodução redes sociais e circuito de segurança

Ainda na unidade, os médicos realizaram o parto, de um menino. A criança chegou a ser encaminhada para o Hospital Beneficência Portuguesa, mas também não resistiu, morrendo às 8h desta sexta, segundo informações do hospital. A mãe da vítima já teve alta.

O tio da vítima contou ao Rlagos Notícias  que a família está arrasada e não sabe o que pode ter motivado o crime. Ele afirmou que Letycia não tinha problemas com ninguém e estava no carro da empresa em que trabalhava como engenheira.

O caso foi registrado na delegacia do Centro. A Polícia Civil informou que a perícia foi realizada no local e que imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas.

Outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

3 de março de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!