Search
Close this search box.
Prefeito de Cantagalo sobe em palanque e manda eleitores ‘à merda’; veja o vídeo

VÃO TODOS A MERDA!

Prefeito de Cantagalo sobe em palanque e manda eleitores ‘à merda’; veja o vídeo

Por Rlagos Noticias

14 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Prefeito foi flagrado alcoolizado pelos cidadãos em outras três ocasiões antes do ocorrido neste sábado - Foto: Reprodução

CANTAGALO – O prefeito do município de Cantagalo, Guga de Paula (PP), mandou seus eleitores “à merda” durante um evento de cavalgada ocorrido neste sábado (11), no distrito de Euclidelândia. O prefeito subiu no palanque aparentemente alcoolizado e se dirigiu à plateia: “Não quero que vocês votem em mim nunca mais. Vocês votem em quem vocês quiserem, e eu vou mandar todos vocês à merda”.

Em determinado momento, o mandatário se volta a um homem da plateia e pede que ele seja retirado do locaL: “Segurança, esse cara me desacatou, prende ele, prende ele!”, ele exige, em meio às vaias do público.

O episódio deste sábado se deu pouco menos de um mês após a Câmara do Município rejeitar a  cassação do prefeito. O processo havia sido iniciado após uma denúncia de que Guga perseguiu um homem com uma arma em punho, chegando a ser preso. Na ocasião, ele foi liberado após o pagamento de fiança.

O prefeito alcoolizado durante eventos não é uma novidade para os cidadãos de Cantagalo: em maio de 2017, ele subiu embriagado ao palanque da Festa de Maio, no distrito de Santa Rita da Floresta. Na época, ele inicialmente negou que tivesse bebido, mas, depois, acabou admitindo ter tomado cachaça “Quem quiser falar mal de mim, não fala mal de mim, não. Sabe por quê? O prefeito é doidão”.

Dois anos depois, em agosto de 2019, um morador do distrito de Boa Sorte registrou Guga de Paula dirigindo em estado de embriaguez pelas ruas do local. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Outro caso de direção sob efeito de álcool ocorreu em novembro do ano passado, quando ele subiu com o carro numa calçada onde pedestres transitavam no distrito de Laranjais, em Itaocara. Ninguém se feriu apesar do susto. Nesta ocasião, a assessoria do prefeito argumentou ser um “problema do carro”, ainda que ele tenha sido flagrado alcoolizado ao volante.

Após o discurso deste sábado, o cantor e amigo de Guga Pedro Garcia agradeceu ao prefeito: “Obrigado, Guga, pelo carinho”.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

14 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!