Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Chileno é preso por matar a companheira espancada em Casemiro de Abreu

Chileno é preso por matar a companheira espancada em Casemiro de Abreu

Por Rlagos Notícias

17 de agosto de 2023

Compartilhar no WhatsApp
(Chileno preso/Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (16), no município de Casimiro de Abreu, o chileno Edgardo Estebam Aguirre, de 52 anos, acusado de assassinar a companheira, Maria Laís Holanda, de 71 anos. Os dois viviam juntos ha pelo menos três anos e, a família da idosa começou a notar mudanças no comportamento da mulher desde o início do relacionamento.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e para receber as notícias do Grande Rio direto no seu celular!

No fim do mês de julho deste ano, a vítima deu entrada em um hospital da região com fortes dores abdominais. Na unidade, ela contou à equipe médica, desesperada, que estava sendo vítima de cárcere privado.

O hospital comunicou o fato à delegacia local, que deu início à investigação. Infelizmente, a vítima morreu três dias depois da internação, antes mesmo que fosse possível ter acesso ao resultado do laudo de necropsia.

A delegada Carla Conceição, responsável pelas investigações, contou a nossa reportagem, que Maria Laís Holanda vinha sendo agredida constantemente pelo companheiro.

“Com o resultado do exame pericial, nós constatamos efetivamente, que essa mulher foi vítima de um feminicídio. Ela tinha cinco costelas quebradas, muitos hematomas nas costas; Ela estava marcada com lesões que demonstravam que ela tinha sido efetivamente agredida. E, essas costelas quebradas acabaram perfurando o pulmão dessa mulher, o que contribuiu para a causa mortis dela”, destacou a delegada Carla Conceição.

Após mais este caso de feminicídio, a polícia civil fez um alerta sobre a importância de denunciar casos de agressões por meio dos números 180, ou 190.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter
e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

17 de agosto de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!