Search
Close this search box.
Mulher é presa em Casimiro de Abreu com grande quantidade de drogas e armas

Mulher é presa em Casimiro de Abreu com grande quantidade de drogas e armas

Por Rlagos Notícias

15 de junho de 2023

Compartilhar no WhatsApp

Uma mulher foi presa em Casimiro de Abreu, no estado do Rio de Janeiro, acusada de transportar drogas e portar armas ilegais. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (14), quando policiais da 4ª Companhia do 32º Batalhão da Polícia Militar (4ª Cia/32º BPM) receberam informações de que a suspeita estava em um Uber na estrada velha de Rio Dourado, transportando drogas que seriam entregues na região conhecida como Cidade Praiana.

A equipe policial abordou a suspeita, que estava com uma sacola contendo uma grande quantidade de drogas. Após a abordagem, a mulher foi revistada e, em sua posse, foram encontradas duas armas de fogo e munições.

Entre o material apreendido estão uma pistola Glock, uma pistola Beretta, 803 pinos de cocaína, 18 munições e um aparelho celular. A ocorrência foi registrada na 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu.

Após o registro da ocorrência, a suspeita foi transferida para o presídio feminino de Campos dos Goytacazes, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia continua a investigar o caso para determinar a origem e o destino final das drogas e das armas apreendidas.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram e Twitter

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de junho de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!