Search
Close this search box.
Batida de moto deixa dois mortos na Zona Oeste do Rio

tragédia em paciência

Batida de moto deixa dois mortos na Zona Oeste do Rio

Lucas Sampaio, de 24 anos, e Marcos Couto, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local

Por Rlagos Noticias

19 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
De acordo com as informações preliminares, a batida envolveu uma única moto que colidiu em um ponto ainda não especificado da estrada, perto dos prédios no final da via. - Foto: Agência Rlagos Notícias

RIO –

Rio – Uma colisão entre duas motocicletas, no início da tarde deste domingo (19), na Estrada de Santa Eugênia, Paciência, Zona Oeste do Rio, deixou dois mortos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, Lucas Sampaio, de 24 anos, e Marcos Couto, de 23 anos, que estavam em dois veículos, não resistiram e faleceram no local. 

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Cruz foi acionada por volta de 12h10. O Centro de Operações Rio informou, às 15h39, que há uma faixa ocupada, com trânsito intenso e lentidão no trecho.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

A Polícia Militar informou que os agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para a ocorrência. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz).

Veja o vídeo:

A perícia foi acionada imediatamente, e os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto no Rio, onde serão realizados os procedimentos necessários para determinar a dinâmica do acidente e identificar oficialmente as vítimas.

Ainda não há informações sobre data e local de sepultamento das vítimas. O local foi preservado para perícia. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

19 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!