BOMBA! Jornalista da Região dos Lagos deve fortuna a ENEL e prefeitura paga a conta após chantagens

606

Um (a) jornalista e apresentador da Região dos Lagos ficaram no escurinho. O tal comunicador (a) não teve dinheiro para pagar a Enel e teve a luz cortada.

A saída dele ou dela foi extorquir algumas cidades da Região vendendo o seu trabalho sujo e queimando os colegas de profissão por aí. A tal pessoa já parcelou umas 3 vezes a dívida com a Enel e ficou mais de 2 vezes no escuro. Além da energia, o indivíduo teve água e telefone fixo cortados. Ninguém quer trabalhar com ele ou ela, porque o tal ou a tal tem fama de não pagar as pessoas. É um ou uma caloteira (o) de primeira.

De acordo com fontes do Rlagos, o ou a jornalista conseguiu parcelar as dívidas com a companhia de energia, graças a um prefeito da Região. E agora ele ou ela acha a cidade e o prefeito desse município lindo e maravilhoso. Agora o local é um paraíso, não existem defeitos por lá. Mas, as outras cidades que não quiseram pagar pelos seus serviços sujos, são os piores lugares do mundo para se viver.

Até fake news desses municípios, que não quiseram pagar a ele ou a ela, o rapaz ou a moça está inventando para atacar os outros prefeitos por vingança. Essa pessoa tem credibilidade zero. Até a sua pouca audiência, que ele ou ela diz que é muito, mas é mentira, está percebendo as suas armações e mentiras, e já começaram a abandoná-lo ou abandoná-la.

Em breve iremos divulgar o nome desse prefeito que anda pagando contas de luz e água para esse ou essa Jornalista.