CHIFRE EM ALTO MAR | Turista de Juiz de Fora tenta matar a mulher e a amante em alto mar em Cabo Frio, após traição ser revelada; Veja o vídeo

2334

CABO FRIO – Um homem de 49 anos tentou matar a mulher e a amante no início da tarde de sábado (27), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, o homem a mulher e a amante são de Juiz de Fora Minas Gerais.

A briga começou em alto mar após a mulher descobrir que a amante do seu marido também estava na embarcação, após isso foi porrada para todo o lado, o marido que ficou transtornado tentou matar a sua própria mulher e depois a amante. Fontes do Rlagos que estava em alto mar informaram que até faca ele pegou para esfaquear as duas.

O marinheiro da embarcação de imediato acionou a capitania dos portos e a marinha, para prender o homem, a embarcação que estava em alto mar precisou voltar para o Boulevard Canal, onde uma viatura da polícia militar já estava aguardando a chegada do meliante para ser preso.

Segundo populares o homem após tentar matar as duas entrou na porrada, pelos homens que estavam na embarcação.

Após a prisão a embarcação retornou para o mar seguindo com o passeio, no momento da prisão os policiais foram aplaudidos por todos.

O caso foi encaminhado para 126ª DP de Cabo Frio, para as medidas cabíveis.