BRASIL – A empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (4) em Recife, durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão de Deolane faz parte da operação “Integration”, que teve início em abril de 2023.
🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp
Além da prisão de Deolane, foram expedidos 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em várias cidades, incluindo Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. A operação resultou no bloqueio de bens avaliados em R$ 2,1 bilhões, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações.
Deolane foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste de Recife. As autoridades também determinaram o sequestro de seus bens, o cancelamento de seu registro de arma de fogo e a entrega de seu passaporte. A operação contou com o apoio da Interpol e das polícias civis de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás, envolvendo um total de 170 policiais.
Essa não é a primeira vez que Deolane é alvo de investigações. Em 2022, a influenciadora foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil de São Paulo, suspeita de envolvimento com a Betzord, uma empresa de apostas esportivas. Mais recentemente, em fevereiro de 2024, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investigou sua relação com traficantes do Complexo da Maré, após ela ser vista usando o cordão de ouro de um chefe do tráfico local.
Conhecida por ostentar uma vida de luxo em suas redes sociais, Deolane Bezerra havia recentemente comemorado a compra de várias propriedades, incluindo casas em Orlando, nos Estados Unidos. Ela agora enfrenta graves acusações que podem resultar em uma pena de até 25 anos de reclusão.
📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook , Instagram , Twitter e Threads