Search
Close this search box.
Ex-PM de Iguaba Grande é sequestrado, torturado e morto no bairro Iguabinha; carro com corpo é encontrado em Araruama

SEQUESTRO TERMINA EM MORTE

Ex-PM de Iguaba Grande é sequestrado, torturado e morto no bairro Iguabinha; carro com corpo é encontrado em Araruama

A Polícia Civil, a Polícia Militar e os peritos foram rapidamente acionados e compareceram ao local do crime para iniciar as investigações.

Por Rlagos Noticias

16 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Delegacia de Iguaba Grande - Foto Agência Rlagos Noticias

IGUABA GRANDE – Em um trágico incidente que abalou a comunidade, um ex-policial militar foi sequestrado, torturado e morto em Iguaba Grande, Região dos Lagos, na última quinta-feira (16). O corpo carbonizado foi encontrado dentro de seu carro, uma pick-up branca, em Araruama.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo portal RLagos Notícias, o ex-PM estava trafegando pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) quando foi abordado por criminosos. Os sequestradores levaram a vítima para a localidade de Iguabinha, em Araruama, onde a tortura ocorreu. Após o crime, os agressores atearam fogo no veículo com o ex-policial ainda dentro.

A Polícia Civil, a Polícia Militar e os peritos foram rapidamente acionados e compareceram ao local do crime para iniciar as investigações. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde passará por exames.

Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada. A investigação está a cargo da 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande, que trabalha intensamente para identificar e capturar os responsáveis por este crime bárbaro.

A comunidade local está em choque com a brutalidade do ocorrido, e as autoridades fazem um apelo para que qualquer pessoa com informações que possam ajudar na investigação entre em contato com a polícia.

Este caso trágico ressalta a violência que ainda permeia algumas regiões e a necessidade contínua de ações eficazes de segurança pública. Continuaremos acompanhando o desenrolar das investigações e traremos atualizações assim que novas informações surgirem.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

16 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!