Search
Close this search box.
Família de Búzios morre após colidir com ônibus da 1001 na BR-101 em Silva Jardim

Família de Búzios morre após colidir com ônibus da 1001 na BR-101 em Silva Jardim

Por Rlagos Notícias

25 de dezembro de 2020

Compartilhar no WhatsApp

Tragédia aconteceu na BR-101 em Silva Jardim, próximo ao acesso para o distrito de Aldeia Velha.Quatro pessoas da mesma família morreram após um carro bater de frente com um ônibus da auto viação 1001, na BR-101, em Silva Jardim, no interior do Rio.

Segundo a concessionária responsável pelo trecho, todas as vítimas estavam no carro de passeio e morreram no local do acidente. Já as 27 pessoas que estavam no ônibus saíram ilesas.

Segundo os bombeiros, a colisão aconteceu, no Km 215 da rodovia, próximo ao acesso para o distrito de Aldeia Velha, sentido Macaé.

Os nomes das vítimas: Reginaldo Farias, Laudiceia Rodrigues e as duas filhas Sophia, de 12 Anos e, Soraya de 5 anos, foram divulgados pela o IML. Ainda de acordo com os bombeiros, a batida aconteceu após o motorista do carro de passeio, um Volkswagen Fox, invadir a pista contrária, em um trecho duplicado, e colidir de frente com o ônibus, que saiu do Rio com destino a Macaé.

A suspeita é de que o condutor do carro tenha se confundido com o trânsito após deixar um trecho em pista simples. Segundo a concessionária Arteris Fluminense, não houve restrições no trânsito em nenhum dos dois sentidos.Laudicéia e Reginaldo trabalhavam na APAE de Armação dos Búzios.

Procurada pela reportagem, a presidente da instituição, Elenice Martinet, lamentou a tragédia.

“Eles moravam em Unamar e trabalhavam na APAE, ele como Oficineiro e ela auxiliar de turma. Ambos eram pessoas maravilhosas, não tinha tempo ruim com eles. Em momentos de crise da APAE, nunca deixaram seus trabalhos a desejar, sempre participativos, firmes e fortes. Ele perdeu a mãe tem 20 dias e ela um sobrinho há uma semana. Estive com eles ontem (23/12), infelizmente aconteceu isso. Estamos todos arrasados”, contou Elenice.

O sepultamento aconteceu às 11h desta sexta no Cemitério do Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Fonte: Folha de Búzios

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

25 de dezembro de 2020

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!