Foragido da Justiça por homicídio de estrangeiro no RJ é preso em Paraty

Ele foi encontrado na Rua Abel de Oliveira, no bairro Patitiba. Homem assassinado era iraniano naturalizado sueco e tinha uma pousada; crime aconteceu em 2014.

48

Um homem, de 35 anos, que estava foragido da Justiça por assassinar um dono de pousada iraniano naturalizado sueco, foi preso na tarde desta sexta-feira (24) em Paraty (RJ).

O suspeito foi encontrado na Rua Abel de Oliveira, no bairro Patitiba. A Polícia Militar chegou até a localização dele após receber uma denúncia anônima.

O assassinato aconteceu em 2014, no Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele e o irmão cometeram o crime juntos.

Os dois trabalhavam na cozinha do estabelecimento. Dias antes do crime, eles foram demitidos por vender drogas da pousada, o que teria motivado o homicídio.

O corpo do estrangeiro foi encontrado por um de seus funcionários. Ele estava com perfuração de faca e ferimentos na parte de trás da cabeça.

O homem foi levado para a delegacia de Paraty e está à disposição da Justiça. Segundo a PM, ele também tinha um mandado de prisão em aberto por latrocínio.