Search
Close this search box.
Homem que esfaqueou a ex- namorada com mais de 12 facadas está escondido em casa de familiares em Cabo Frio diz polícia

Homem que esfaqueou a ex- namorada com mais de 12 facadas está escondido em casa de familiares em Cabo Frio diz polícia

Por Rlagos Notícias

15 de julho de 2021

Compartilhar no WhatsApp

A polícia procura um homem suspeito de agredir a ex-mulher com 12 golpes de faca em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, investigações apontam que Peter pode está escondido em uma casa de familiares na cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio.

O caso aconteceu no mês passado. Aline Gomes Ferreira ficou 15 dias internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Geral de Nova Iguaçu. O ex-marido da vítima, Peter Ferreira Peixoto, de 35 anos, ofereceu uma carona para a mulher e no meio do caminho fez o ataque.

O casal estava separado e foi convidado para uma festa no dia 12 de junho, o que seria uma tentativa de reaproximação. Eles acabaram se desentendendo, Peter fez os ataques e jogou Aline para fora do carro ainda em movimento, por volta de 3h da madrugada do dia 13 de junho. Ela foi salva por um casal que viu a cena. Segundo Aline, o casal que a ajudou afirmou que Peter ainda tentou passar com o carro em cima dela.

Em entrevista à Record TV Rio, Aline disse que sempre sofreu violência quando estava com o ex.

“Sofria agressões verbais e físicas. Ele me batia na frente do meu filho”, relatou.

Questionada sobre o motivo de permanecer na relação, Aline revelou que acreditava no relacionamento, mas que já tinha sido alertada sobre o comportamento abusivo de Peter.

“Eu acreditava na mudança, acreditava na família, mas falta de aviso não foi! Minha família e algumas amigas me alertavam”, constatou.

Aline afirmou ainda que acredita que a família de Peter sabe a localização do procurado e que provavelmente ele está escondido na Região dos Lagos. O agressor está foragido após prisão temporária decretada.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

15 de julho de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!