Search
Close this search box.
‘Índio do Fallet’ é preso durante enterro de familiar na Zona Sul do Rio

‘Índio do Fallet’ é preso durante enterro de familiar na Zona Sul do Rio

Por Rlagos Notícias

21 de outubro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

RIO – O foragido da Justiça Sandro Gomes dos Santos, vulgo “Índio do Fallet”, de 24 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira, durante um enterro de um familiar, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

O criminoso foi localizado após policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Prazeres/Fallet receberem informações do Disque Denúncia e montarem uma operação para prendê-lo.”Índio do Fallet” é acusado de diversos roubos na área de Botafogo e Santa Teresa, além de ser atuante no tráfico de drogas nos Morros do Prazeres e Fallet-Fogueteiro, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio.

Ele estava sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência (SIA) e do Núcleo de Inteligência da 3ª Unidade de Polícia Pacificadora/5° BPM em um trabalho integrado entre as agências.

Contra o foragido havia um mandado de prisão, expedido pela 21ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de roubo, onde consta como um dos envolvidos em um roubo a mão armada a uma loja de departamentos na Rua Voluntários da Pátria em Botafogo, na véspera do natal de 2019, onde foi roubado diversos aparelhos de telefonia celular e relógios.

A ocorrência foi conduzida à 10ª DP (Botafogo), onde foi cumprido o mandado e tomadas as medidas cabíveis. O preso foi encaminhado ao presídio e já está à disposição da Justiça.

Com essa prisão, o SIA contabiliza 111 criminosos monitorados e presos e 31 armas apreendidas em 2021. O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragido da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

21 de outubro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!