Search
Close this search box.
Irmã do ex-candidato a vereador “Nóia” morto em São Pedro da Aldeia é presa com outro homem acusados de matá-lo em 2023

JUSTIÇA SENDO FEITA

Irmã do ex-candidato a vereador “Nóia” morto em São Pedro da Aldeia é presa com outro homem acusados de matá-lo em 2023

Liezer, ex-candidato a vereador, foi brutalmente morto a pauladas e tiros após uma disputa envolvendo a residência de seu pai.

Por Rlagos Noticias

20 de junho de 2024

Compartilhar no WhatsApp

SAO PEDRO DA ALDEIA – tarde desta quinta-feira, 20 de junho de 2024, a Polícia Civil de São Pedro da Aldeia, sob a coordenação do Delegado Titular Dr. Milton Siqueira Júnior, cumpriu dois mandados de prisão temporária contra Meyre Miranda Balga e Thiago da Conceição Medeiros, acusados de homicídio. As ordens de prisão foram expedidas pela 2ª Vara Criminal de São Pedro da Aldeia, referentes ao crime de homicídio descrito no Artigo 121 do Código Penal.

Os suspeitos são investigados pelo assassinato de Liezer Miranda Balga, também conhecido como “Nóia,” ocorrido em novembro de 2023 no bairro São João. Liezer, ex-candidato a vereador, foi brutalmente morto a pauladas e tiros após uma disputa envolvendo a residência de seu pai.

De acordo com a investigação, Meyre, com a intenção de resolver um conflito familiar, recorreu a um traficante local para desalojar Liezer da casa, resultando em sua morte após ele se recusar a sair.

Thiago da Conceição Medeiros, um dos detidos, possui um extenso histórico criminal que inclui tráfico de drogas, porte ilegal de arma, ameaça, lesão corporal, furto, corrupção de menores, receptação e, agora, homicídio. Thiago é irmão de um conhecido chefe do Comando Vermelho na região, atualmente sob investigação por ser o mandante de vários crimes violentos.

A Polícia Civil de São Pedro da Aldeia destaca a importância da colaboração da comunidade para aumentar a segurança na cidade.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

20 de junho de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!