Search
Close this search box.
Jovem de 27 anos é acusada de fraudar e furtar sorveteria no centro de Três Rios

fraudando o sorvete

Jovem de 27 anos é acusada de fraudar e furtar sorveteria no centro de Três Rios

A proprietária da sorveteria diz ainda que possui relatórios que comprovam os cancelamentos fraudulentos e imagens de câmeras de segurança que flagram a ex-funcionária praticando os furtos

Por Rlagos Noticias

18 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
Delegacia da cidade de Três Rios 108ª DP - Foto: Agência Rlagos Notícias

TRÊS RIOS – Uma ex-funcionária de uma sorveteria localizada na Rua Nelson Viana, no Centro de Três Rios, está sendo acusada de furto e fraude. A proprietária do estabelecimento afirma que a ex-funcionária, de 27 anos, utilizava diversas estratégias para subtrair dinheiro da loja.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

No boletim de ocorrência registrado na 108ª DP nesta quinta-feira (16), a proprietária relatou que a acusada cancelava produtos que os clientes compravam em dinheiro, apropriando-se dos valores. Além disso, ela pegava picolés do freezer sem efetuar o pagamento.

A proprietária da sorveteria diz ainda que possui relatórios que comprovam os cancelamentos fraudulentos e imagens de câmeras de segurança que flagram a ex-funcionária praticando os furtos. Segundo a proprietária, as evidências são claras e detalhadas, mostrando repetidas ações ilícitas da acusada.

A ex-funcionária foi demitida do local no início deste mês de maio, menos de 10 dias após sua contratação. A rápida ação por parte da proprietária foi essencial para impedir maiores prejuízos ao estabelecimento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá analisar as provas apresentadas e ouvir os envolvidos para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.

A comunidade local está acompanhando o desenrolar das investigações, que poderão trazer mais detalhes sobre a extensão dos atos cometidos e as possíveis penalidades para a acusada.

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

18 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!