Search
Close this search box.
Morte de pai de ex-prefeito de Vassouras pode ter sido motivada por vingança, diz polícia

Morte de pai de ex-prefeito de Vassouras pode ter sido motivada por vingança, diz polícia

Por Rlagos Notícias

7 de setembro de 2021

Compartilhar no WhatsApp

A Polícia Civil apura a hipótese de a execução de Nilton Gonçalves de Oliveira, pai do ex-prefeito de Vassouras (RJ), ter sido motivada por vingança.

O crime aconteceu no último domingo (5), no Centro. A vítima, de 63 anos, estava tomando café na praça Barão de Campo Belo quando foi baleada.

Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e para tentar identificar os criminosos.

De acordo com o delegado titular de Vassouras, Luiz Jorge Rodrigues, o crime pode ter sido premeditado e nenhuma linha de investigação está descartada.

“Certamente foi uma vingança e vamos tratar qual o motivo dela. A perícia conseguiu recuperar um desses projéteis e na perícia de local também conseguiram recuperar outro. Foi apreendido também o celular da vítima, que vai ser elemento de pesquisa”.

“Temos informações do veículo utilizado e estamos fazendo um cruzamento de informações dessas placas com um retorno de trinta placas, mais ou menos. A princípio, temos muitas imagens”, informou Luiz Jorge Rodrigues.

Ainda segundo o delegado, havia três homens no carro utilizado no crime. Testemunhas disseram que um dos suspeitos desceu do veículo e disparou pelo menos três vezes contra a vítima. A esposa de Nilton estava com ele, mas não ficou ferida.

Radares da Rodovia Lúcio Meira estão sendo rastreados para tentar localizar os suspeitos que, segundo a polícia, utilizaram um placa adulterada.

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode ligar para o telefone (24) 2471-6013.

Pai de ex-prefeito é morto a tiros em Vassouras — Foto: Redes Sociais
Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

7 de setembro de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!