Search
Close this search box.
Mulher é atropelada por motocicleta na Tijuca

Mulher é atropelada por motocicleta na Tijuca

Por Rafael Abud

15 de agosto de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Rio – Uma mulher foi atropelada por uma moto na Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte, na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 11h. O acidente aconteceu na Rua Conde de Bonfim, sentido Usina. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Policiais militares do 6º BPM (Tijuca) também estiveram no local e encaminharam o caso para a 19ª DP (Tijuca). Os agentes também informaram que o motorista estava no local do acidente quando chegaram.

De acordo com Josiane Cristina, de 21 anos, que trabalha fazendo abordagem do público, a mulher tentava atravessar a rua apressadamente enquanto o sinal ainda estava aberto. Foi nesse momento que a vítima acabou sendo atingida pela moto, que ainda tentou frear, mas sem sucesso. Josiane disse ainda que o piloto da moto permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

Os agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública informaram que estavam próximo ao local para uma operação de ordenamento de rotina quando avistaram o acidente e em seguida auxiliaram no balizamento do trânsito para evitar mais transtornos na região.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

15 de agosto de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!