Search
Close this search box.
Operação policial resulta na detenção de suspeito e apreensão de drogas em Campos dos Goytacazes

Operação em Campos

Operação policial resulta na detenção de suspeito e apreensão de drogas em Campos dos Goytacazes

Equipes do 8º BPM, 6º CPA e 134ª DP agiram em conjunto para combater o tráfico ilícito de drogas na região.

Por Rlagos Notícias

17 de abril de 2024

Compartilhar no WhatsApp

Campos dos Goytacazes – Na data de 16 de abril de 2024, uma operação policial coordenada pelas equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) e da 134ª Delegacia de Polícia (DP) resultou na detenção de um suspeito e na apreensão de uma quantidade significativa de drogas no Parque Maciel, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

A ação conjunta teve como alvo a região da Portelinha 1, onde as equipes lograram êxito em deter um indivíduo e confiscar uma grande quantidade de entorpecentes. Entre os itens apreendidos estão 296 pinos de cocaína, 5 balas de êxtase, 2 buchas de maconha, 25 pedras de crack, 7 sacolés de cocaína, 1 de raxixe e R$12,00 em espécie.

Após a operação, as equipes encaminharam o suspeito detido juntamente com todo o material apreendido à 134ª DP para os procedimentos legais. O acusado foi preso e autuado conforme os artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, que tratam do tráfico ilícito de drogas.

A ação demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população de Campos dos Goytacazes. As investigações sobre o caso continuam em andamento para identificar e neutralizar outras atividades criminosas na região.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

17 de abril de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!