Search
Close this search box.
Polícia Civil da 107ª DP divulga cartazes com nove criminosos procurados em Paraíba do Sul

Polícia Civil da 107ª DP divulga cartazes com nove criminosos procurados em Paraíba do Sul

Por Rlagos Notícias

4 de agosto de 2022

Compartilhar no WhatsApp

PARAÍBA DO SUL – A Polícia Civil de Paraíba do Sul divulgou na tarde desta segunda-feira (1) cartazes de nove dos foragidos mais procurados no município. A lista traz criminosos ligados a tráfico de drogas, tentativas de homicídio e roubos. Todos possuem mandado de prisão expedidos pela Justiça.

Entre os nomes, está o de Ruan Beijamim do Amaral, suspeito de ser um dos líderes do tráfico no bairro Liberdade, e de Lucas Florêncio Bressan, acusado de participação em assaltos com réplica de arma de fogo.

Veja todos os nomes da lista

Ruan Beijamim do Amaral – tentativa de homicídio

Mais conhecido como Catirino, Ruan Beijamim do Amaral é acusado de ter tentado assassinar um homem no bairro Liberdade, em maio deste ano, por questões relacionadas ao tráfico de drogas. Ele também é suspeito de ser um dos líderes do tráfico na localidade.

Lucas Florêncio Bressan – roubo

Suspeito de ser um dos integrantes de uma dupla acusada de cometer assaltos com uma arma de airsoft(réplica de arma de fogo) no centro de Paraíba do Sul, Lucas, de 20 anos, é tido como procurado deste julho.

Jordan Roberto Viera de Carvalho – roubo

Procurado desde maio do ano passado, o homem é acusado de envolvimento em um roubo a um idoso de 80 anos. O crime aconteceu no bairro Inema.

Ana Carolina de Oliveira D’Addazio – tráfico de drogas

Ana Carolina é acusada de tráfico de drogas e suspeita de ser uma das integrantes de um grupo criminoso responsável por estender a atuação de uma facção criminosa para os bairros de Paraíba do Sul. Em 2020, uma operação da Polícia Civil chegou a prender 15 pessoas que faziam parte da quadrilha.

Daniel Henrique dos Santos Ribas – tráfico de drogas

Daniel é um dos dois fugitivos da operação “Eu que Lute”, que prendeu 12 pessoasem 2020. Todas eram suspeitas de envolvimento com uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas.

Pedro Santos Ferreira de Oliveira – roubo

O empresário de 39 anos é procurado por envolvimento no maior roubo da história de Paraíba do Sul. O crime aconteceu em março do ano passado.
Na ocasião, Pedro teria articulado a ida do grupo criminoso responsável pelo roubo de Minas Gerais a Paraíba do Sul, além de ter manipulado provas para atrapalhar as investigações da Polícia.

Caio Dias de Oliveira Inácio – tentativa de homicídio

O homem é acusado de ter atirado contra um jovem de 23 anos. O crime aconteceu no bairro Santa Josefa, em 2021, e teria sido motivado por tráfico de drogas.
Na ocasião, um dos disparos atingiu as costas do jovem, que havia saído da prisão há menos de um mês.

Adriano Viana Nunes – tentativa de roubo 

Adriano, de 20 anos, é procurado por tentativa de assalto cometido contra um entregador de lanches.
O crime ocorreu em setembro do ano passado, no bairro Werneck, quando o suspeito, com uma faca, roubou a moto da vítima em uma falsa solicitação de entrega de lanche.

Elisiário de Andrade Simão – tentativa de homicídio

Acusado de tentar assassinar a ex-companheira. Segundo informações, ele não aceitava o término do relacionamento.

Como denunciar  

De acordo com a delegada da 107ª DP, Claudia Abbud, o papel da população na localização dos acusados é fundamental.

“Pedimos a toda comunidade que participe e contribua para a segurança pública da comunidade através de denúncias, caso tenha conhecimento do paradeiro de algum foragido, isso é imprescindível para que crimes graves não permaneçam impunes”, ressaltou a delegada.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização desses criminosos procurados pela Justiça, deve denunciar através dos canais: Whatsapp (24) 99262-5382 ou pelo telefone (24) 2263-2341. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

4 de agosto de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!