Search
Close this search box.
Policia Civil prende vulgo Beiçuda por venda de aparelho roubado

Policia Civil prende vulgo Beiçuda por venda de aparelho roubado

Por Rlagos Notícias

10 de março de 2021

Compartilhar no WhatsApp

Itaboraí – Nessa terça-feira (09/03) uma mulher foi presa por vender um equipamento roubado na intenet. Ela utilizava a sua conta no Facebook para atrair interessados em comprar um equipamento conhecido como “soprador” utilizado para remoção de folhas, detritos, aparar gramas e cercas vivas e arbustos.

Esse equipamento foi roubado num sítio no bairro de Sambaetiba, segundo informações da 71ª DP, Itaboraí, passou a redação do Jornal Rlagos.

A contraventora foi identificada como Fernanda Oliveira dos Santos e seu anúncio na rede social dizia que o aparelho a venda pertencia ao “seu tio”.

Investigadores da equipe da Delegada de Polícia Norma Lacerda  utilizaram as redes sociais para se aproximarem da criminosa com o objetivo de comprar o equipamento e assim comprovar o material de roubo e o ato criminoso.

Os agentes conseguiram marcar um encontro no estacionamento do mercado ASSAI de Alcântara para a compra do aparelho roubado, e no local constataram que de fato o equipamento era o mesmo fruto de roubo no bairro de Sambaetiba em Itaboraí.

Fernanda Oliveira dos Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 71ª DP no Centro de Itaboraí, ela foi autuada pelo crime de receptação qualificada de material roubado.

Ela aguarda transferência para o sistema prisional onde aguardará julgamento.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

10 de março de 2021

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!