Policiais Civis da 108ª DP de Três Rios, prendem homem que matou Ronald do Purys em 2021

359

No início da manhã de 19 de janeiro de 2022, policiais civis da 108a Delegacia Policial de Três Rios, coordenados pelo respectivo Delegado Plantonista, prenderam o suspeito de integrar grupo responsável pela morte de Ronald, executado no início da manha de 24 de dezembro do ano de 2021.

No curso das investigações, elementos informativos dão conta de que a vítima RONALD foi morto por disparos de arma de fogo, após contrair interesses do grupo criminosa associado a facção criminosa TERCEIRO COMANDO PURO (TCP), bem como deixar dívidas de entorpecentes com tal facção.

Ameaçado, Ronald vinha sendo perseguido e chegou a noticiar para amigos e familiares tentativas frustradas de tirar sua vida.

Seis mandados de prisões foram expedidos visando localização dos investigados , sendo que destes, cinco elementos já foram presos.

J**** que era apontado como principal líder do TCP que ainda estava em liberdade no bairro HABITAT, foi conduzido para 108ªDP, onde será interrogado e posteriormente seguirá para SEAP onde será realizada audiência de custodia.

As equipes seguem a procura de último envolvido que teve sua prisão decretada.