Search
Close this search box.
Policial militar é baleado ao reagir a assalto na BR-493 em Itaboraí

CASOS DE POLÍCIA

Policial militar é baleado ao reagir a assalto na BR-493 em Itaboraí

Por Rlagos Notícias

17 de maio de 2024

Compartilhar no WhatsApp
PM ferido foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo - Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (16), um policial militar, que estava de folga, foi baleado na região do tórax ao reagir a um assalto na BR-493 (Manilha-Magé), na altura do bairro Itambi, em Itaboraí. A bala não atingiu nenhuma parte vital, e o policial já foi liberado do hospital.

A ocorrência teve início quando policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, para checar informações sobre um homem ferido que havia dado entrada na unidade de saúde. Ao chegarem no hospital, constataram que se tratava de um colega de farda, ferido na região do tórax.

Segundo informações preliminares, o policial estava de folga quando foi abordado por criminosos na BR-493. Ao reagir ao assalto, foi baleado, mas, felizmente, o disparo não atingiu nenhum órgão vital. Ele recebeu atendimento médico e, após ser liberado, retornou para casa.

O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí), que dará continuidade às investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime. A ação rápida e a reação do policial chamaram a atenção para a crescente violência na região e a necessidade de reforçar a segurança nas vias públicas.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

17 de maio de 2024

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!