PRAIA DO ASSALTO | Criminosos praticam assalto a luz do dia na Praia do Forte em Cabo Frio; após perseguição, PM realiza a prisão.

659

Policiai do 25ª BPM de Cabo Frio, prenderam na tarde de sexta-feira (14), um homem que praticou um assalto na Orla da Praia do Forte em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, os agentes procederam até o Lido na Praia do Forte, onde segundo informações 02 elementos teriam efetuado assalto ao quiosque Quero Mais, chegando ao local Guarnição obteve informações de populares que elementos teriam fugido num Pegeout preto, onde teriam batido num muro durante a fuga e posteriormente fugido à pé.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição conseguiu alcançar 01 dos elementos pulado o muro do parque e o outro fugido pela areia da praia, os policiais realizaram um cerco entrando no parque, onde após buscas lograram êxito em encontrar o meliante escondido embaixo dos brinquedos do parque.

Sendo imediatamente reconhecido por uma das vítimas, e em revista pessoal fora encontrado em sua posse 01 cordão de ouro com pingente de cruz e 01 celular Motorola azul, que segundo a vítima o cordão e pingente é de sua propriedade e fora subtraído durante o roubo, não sendo localizado o outro elemento, que após tomar sentido a areia da praia seguiu sentido ignorado, com a outra parte da res furtiva, cerca de R$ 300,00 em espécie que este teria subtraído do caixa do Quiosque.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e levado para 126ª DP de Cabo Frio, onde ficou preso em fragrante pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo.