Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Segurança Presente prende homem que tentou estuprar mulher no Flamengo em Miguel Pereira

Segurança Presente prende homem que tentou estuprar mulher no Flamengo em Miguel Pereira

Por Rlagos Notícias

24 de setembro de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Rio- Policiais do Segurança Presente em Miguel Pereira, no Centro-Sul do Rio, prenderam, nesta sexta-feira (23) na Rua Frederico Wangler, o homem que tentou estuprar uma mulher, no mês passado, no Flamengo, Zona Sul da cidade. De acordo com a Polícia, os agentes receberem denúncias de moradores informando que o criminoso estava expondo seu órgão genital para as pessoas. Ele havia sido solto após cumprir a prisão temporária.

Após revista e consulta ao Núcleo de Inteligência, foi constatado um mandado de prisão em aberto, que seria a prisão preventiva referente ao caso que aconteceu no bairro do Flamengo. Ele foi conduzido para a 96ª DP (Miguel Pereira) e uma tesoura foi apreendida.

Homem já foi preso por tentar estuprar mulher no Flamengo, no mês passado

O caso ganhou grande repercussão após a divulgação das imagens do suspeito, em que ele arrasta a moradora, enquanto ela passeia com o cachorro, e tenta cometer o crime. Pelas imagens de câmeras de segurança nas ruas, a polícia constatou que o homem seguiu a vítima até ela ficar em um trecho deserto da rua. Ele tentou arrastá-la para um canto e, na tentativa de despi-la, a vítima começou a gritar, o que chamou a atenção do segurança de um estabelecimento próximo. 

A vítima, Cláudia Oliveira, relatou ainda que nunca imaginou que essa situação poderia um dia acontecer com ela, apesar de saber de vários relatos. No entanto, ela disse que depois que se acalmou procurou fazer de tudo para que o criminoso pudesse ser preso.

“É uma situação surreal, a gente sabe que acontece, mas sempre na casa do vizinho que pega fogo, né? Então acontecer com você te remete a pensar em uma série de coisas. A primeira coisa que me veio quando eu fui salva por um anjo é que eu tinha que fazer alguma coisa para que isso não acontecesse com mais ninguém. Então eu comecei já no domingo a procurar as câmeras, resgatar a mochila, a pegar todas as coisas que eu poderia”, explicou.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

24 de setembro de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!