SHOPPING DA MORTE | Tiroteio no Village Mall termina com dois mortos, em shopping de luxo na Barra da Tijuca; veja imagens

Troca de tiros aconteceu após tentativa de roubo a joalheria, segundo testemunhas. Um dos mortos é segurança do centro comercial. O outro morto é um bandido.

84

Duas pessoas morreram durante uma troca de tiros no Village Mall, shopping de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste sábado (25). Segundo a Polícia Civil, um dos mortos é segurança do centro comercial o outro um dos bandidos.

Segundo testemunhas, o confronto ocorreu após tentativa de assalto a uma joalheria no centro comercial. Agentes da 16ªDP (Barra da Tijuca) e do Batalhão de Operações Especiais se dirigiram para o local.

Uma funcionária chegou a ser feita de refém na fuga dos criminosos, mas foi solta na sequência. Doze bandidos participaram da ação, armados com pistolas e armas de cano longo. Segundo alguns relatos houve até 30 tiros dentro e fora do shopping.

O tiroteio causou pânico e alguns lojistas fecharam as portas. Nas redes sociais, frequentadores relataram cenas de correria e disseram que alguns ficaram presos em lojas.

“Grande movimentação, armamento pesado, muito tiro e correria”, escreveu um usuário do Twitter que afirmou estar no local.

“O Village Mall é o último local no RJ que eu iria esperar um tiroteio. Tá feia a coisa”, comentou outro.

[19:27] Sarah Resende

O VillageMall é um shopping de luxo localizado na Barra da Tijuca. O local, inaugurado em dezembro de 2012, possui mais de 90 lojas, entre grifes internacionais e grandes nomes do varejo nacional. O projeto arquitetônico inclui vidros e iluminação natural, além de grandes colunas.

Lojas fecharam durante tiroteio no Village Mall — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Lojas fecharam durante tiroteio no Village Mall — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Tiroteio no Village Mall termina com ao menos um morto — Foto: Arquivo pessoal
roteio no Village Mall termina com ao menos um morto — Foto: Arquivo pessoal
Lojistas do Village Mall fecharam as portas durante troca de tiros — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Lojistas do Village Mall fecharam as portas durante troca de tiros — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Tiroteio assusta frequentadores do Village Mall — Foto: Reprodução redes sociais