Search
Close this search box.
Suspeito de matar namorada com golpes de escavadeira é preso na Zona Oeste

Suspeito de matar namorada com golpes de escavadeira é preso na Zona Oeste

Por Rafael Abud

1 de julho de 2022

Compartilhar no WhatsApp

Rio – A Polícia Civil prendeu, na noite desta quinta-feira (30), Júlio César Perrone Gomes, de 32 anos, apontado como o principal suspeito pela morte da companheira, Valquíria Celina Ferreira Santos, de 35 anos. A dona de casa morreu na última quarta-feira (29), depois de ter passado seis dias internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), na Baixada Fluminense, devido aos graves ferimentos causados pelo namorado, com golpes de escavadeira de ferro manual.

Agentes da 56ª DP (Comendador Soares) encontraram Júlio César escondido em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O delegado titular da distrital, Vinicius Miranda, havia representado pela prisão preventiva do suspeito, mas o Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) decretou a prisão temporária dele. Na decisão, a juíza Luciana de Oliveira Leal Halbritter, afirmou que, com base nos depoimentos de testemunhas e na confissão do homem, houve crime de feminicídio.

“O próprio indiciado, após ser capturado, afirmou que pegou uma cavadeira de ferro e bateu na cabeça de sua companheira, evadindo-se do local deixando-a desacordada e sangrando. O intento de praticar feminicídio, portanto, restou demonstrado, sendo cabível, no caso, a decretação da prisão temporária”, justificou a magistrada, que explicou ainda que a prisão preventiva deve ser decretada quando denúncia for oferecida.

Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Abud

1 de julho de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!