Suspense no ar | Assassinato de Victor Pimentel ainda não tem uma linha de investigação precisa em Arraial. Veja oque os parentes e amigos falam:

52

ARRAIAL DO CABO – Victor Pimentel foi assassinado na madrugada desta sexta-feira(5), com mais de 10 tiros, em Arraial do Cabo. O crime é considerado bárbaro para uma cidade calma como Arraial do Cabo, e deixa muito suspense no ar.

Pimentel era conhecido por ser um crítico ferrenho do governo Marcelo Magno, em suas publicações do Facebook, é possível ver diversas vezes fiscalizações feitas pelo ativista político. Victor também estava trabalhando para ajudar a reeleger a deputada estadual Francine Motta, e eleger o candidato a deputado federal, Jeferson Vidal.

Amigos de Victor estão estarrecidos com o ocorrido, e em meio às dúvidas, alguns relacionam o crime a ligação política, mas não sabem quem estaria a frente disso, visto que, Victor era muito combatente em diversas frentes.

As autoridades ainda não chegaram a uma linha de investigação concreta para o assassinato, mas os amigos de Pimentel prometem cobrar uma solução rápida para o caso, visto que, Arraial do Cabo é uma cidade pequena e as ruas possuem muitas câmeras.