Search
Close this search box.
URGENTE | Advogado de Glaidson Acácio o ‘Faraó dos Bitcoins’ é executado com vários tiros em Niterói. Veja o Vídeo:

URGENTE | Advogado de Glaidson Acácio o ‘Faraó dos Bitcoins’ é executado com vários tiros em Niterói. Veja o Vídeo:

Por Rlagos Notícias

31 de maio de 2022

Compartilhar no WhatsApp

O advogado e ex-policial civil Carlos Daniel Dias André, de 40 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (31) em Piratininga, em Niterói. Ele atuava na defesa de Daniel Aleixo Guimarães, apontado como ‘braço direito’ de Glaidson Acácio dos Santos – o “Faraó dos Bitcoins” – e réu pela morte do investidor Wesley Pessano, em São Pedro da Aldeia.

Conforme a polícia, o crime aconteceu nas esquinas das avenidas Adolfo Bezerra de Menezes com a Conselheiro Paulo de Melo Kalle. Carlos Daniel e o filho estavam parado dentro de um carro no semáforo quando foram surpreendidos por um motociclista que passou e efetuou os disparos. O advogado perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um outro automóvel.

Agentes do programa Segurança Presente chegaram ao local primeiro, mas o 12º BPM (Niterói) assumiu a ocorrência. De acordo com a Polícia Militar, a área foi isolada e a perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) acionada. A Polícia Civil informou, em nota, que os agentes da especializada realizam diligências para apurar a autoria e a motivação do crime.

O ex-agente foi lotado na 15ª DP (Gávea) e na extinta Delegacia de Repressão a Crimes contra a Saúde Pública, mas acabou sendo expulso da instituição, após ser preso em 2011, por escoltar os traficantes Anderson Rosa Mendonça, o “Coelho”, chefe do tráfico no Morro de São Carlos, e Sandro Luiz de Paula Amorim, o “Peixe” da Rocinha, durante a ocupação da Polícia Militar para a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na comunidade.

Carlos Daniel foi morto a tiros quando passava pela Avenida Conselheiro Paulo de Melo Kalle

Como inspetor na distrital, Carlos Daniel participou de diversas investigações contra a quadrilha comandada por Antônio Francisco Bonfim Lopes, o “Nem da Rocinha”, que resultaram na prisão de traficantes. Já como advogado, ele atualmente defendia Daniel Aleixo Guimarães, um dos réus pela morte do investidor em criptomoeda Wesley Pessano, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, em agosto de 2021. O homem está foragido e é apontado como braço direito de Glaidson Acácio dos Santos, o “Faraó dos Bitcoins”. 

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Notícias

31 de maio de 2022

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!