Search
Close this search box.
URGENTE: Grávida de gêmeos perde bebês após grave acidente na BR-040 que deixou quatro mortos em Areal

URGENTE: Grávida de gêmeos perde bebês após grave acidente na BR-040 que deixou quatro mortos em Areal

Por Rlagos Noticias

26 de novembro de 2023

Compartilhar no WhatsApp
A vítima, natural do Rio de Janeiro, da área nobre de São Conrado, estava a bordo de um Honda Fit vermelho junto com uma amiga - Foto: Agência Rlagos Notícias

AREAL – O Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, confirmou no início da tarde de domingo (26), a morte dos bebês gêmeos que a jovem de 37 anos estava esperando. Ela perdeu os bebês após um grave acidente na noite de sábado, na BR-040, em Areal, quando dois carros se chocaram de frente na rodovia, resultando em quatro mortos, sendo duas mulheres, um homem e uma criança.

🔔 O Rlagos Rio agora está no Canal do WhatsApp: Clique aqui para seguir o novo canal do Rlagos Notícias no WhatsApp

A vítima, natural do Rio de Janeiro, da áre de Belfor Roxo Baixada Fluminense, estava a bordo de um Honda Fit vermelho junto com uma amiga que é de São Conrado Zona Sul do Rio, a caminho de um casamento em Areal. O motorista, contratado pela amiga, trafegava na contramão quando colidiu frontalmente com um Gol Branco, vitimando uma família.

Durante o depoimento prestado na delegacia, o condutor ileso revelou que não estava familiarizado com a região e não tinha conhecimento de que estava trafegando na contramão.

A família que estava no Gol Branco era composta por funcionários do Grupo Mil, incluindo Inácio de Mello Rodrigues, sua esposa Lidiane Paredes Gonçalves Rodrigues e a filha de 2 anos, todos lamentavelmente falecidos. A esposa veio a óbito no local do acidente, presa nas ferragens, enquanto Inácio e a filha não resistiram a caminho do hospital. Inácio era gerente do Bramil Supermercados, uma loja do Grupo Mil situada em Itamarati, Petrópolis.

Inácio e sua filha foram socorridos após o acidente, mas, infelizmente, não resistiram aos ferimentos. – Foto:Reprodução

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrópolis.

A confirmação da morte dos gêmeos veio através do Hospital Nossa Senhora da Conceição, que informou ao Portal Rlagos Notícias na manhã deste domingo que a jovem de 37 anos sofreu uma grave lesão abdominal, causando uma hemorragia interna que afetou os bebês. Seu estado de saúde é delicado, mas estável, e ela permanece internada.

Nota de pesar Bramil Supermercados

Em nota oficial, o Grupo Mil lamentou a perda do funcionário e de sua família: “É com profundo pesar que o Bramil Supermercados comunica o falecimento de Inácio de Mello Rodrigues, gerente da loja do Bramil Supermercados na localidade do Itamarati, em Petrópolis, assim como da esposa e do filho, vítimas de um acidente de carro registrado na noite de sábado (25). Sua dedicação e amor pelo trabalho deixarão um legado inesquecível. O Grupo lamenta imensamente.”

📲 Confira as últimas notícias do Rlagos Notícias
📲 Acompanhe o Rlagos no Facebook Instagram , Twitter
 e Threads

Compartilhar no WhatsApp

Por Rlagos Noticias

26 de novembro de 2023

Search
Close this search box.

Faça parte do maior grupo exclusivo de noticias da região!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais quentes e recentes do momento sobre tudo que buscar!